segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CONDERI REALIZA SEMINÁRIO PARA CONSTRUÇÃO DO AÇUDE LONTRAS

O Conselho de Desenvolvimento Regional da Ibiapaba-CONDERI, realizou mais um importante evento que foi o SEMINÁRIO "CONSTRUÇÃO DO AÇUDE LONTRAS", realizado dia 26 de agosto de 2016, no Auditório da Câmara Municipal de São Benedito no horário de 9H às 13h. O evento contou a com a presença do Presidente do CONDERI Sr. Glauber Lira, do Presidente da Câmara Gutierre Costa, de vários Conselheiros do CONDERI, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior-SECITECE Srª Neila Meneses, do Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará-NUTEC Diretora Srª Ieda Nadja e engenheiros Ari Clecius e Crisiana Andrade, Engenheiro Barragista Nacélio Dieb Gomes da Empresa ENGESOFT, Secretários municipais, Autoridades, empresários, Instituições e Interessados, tendo pouco mais de 50 participantes, onde a Coordenação do evento esperava umas 150 pessoas, apesar de intensas divulgações.
"Lamentamos mais uma vez a Ausência dos políticos votados na região e principalmente da população da ibiapaba que não se interessa pela nossa luta em busca do Desenvolvimento, Fortalecimento e Identidade da Ibiapaba, onde muitos reclamam e criticam e poucos participam, sendo uma minoria que realmente trabalha voluntariamente na luta por dias melhores para nossa ibiapaba", destacou Glauber Lira, Presidente do CONDERI.   
Agradecemos especialmente o importante apoio e suporte dos amigos e Conselheiros Bismarck Bastos, John Alves Alves e Dário Salmito, o Vereador Gutierre Costa e o Prefeito Gadyel Gonçalves pelo lanche e almoço, pois sem vcs nosso evento não seria realizado, Muito obrigado e a ibiapaba agradece.











                                        CONDERI-SECITECE-NUTEC-ENGESOFT-PMSB



Nenhum comentário:

Postar um comentário